O prefeito de Porto Belo Emerson Stein recebeu nesta quinta-feira (13) os vereadores do Município de Bombinhas Isabela Camile e Átila Rodrigues (Boca), que solicitaram apoio do Município para o abastecimento de água em Bombinhas, que passa por um momento de colapso.

Porto Belo possui contrato vigente com o Município de Bombinhas para o envio de 10 litros de água por segundo, para auxiliar no abastecimento da cidade. Essa água é vendida por Porto Belo à empresa Águas de Bombinhas. Os vereadores solicitam que a vazão seja aumentada, considerando o rompimento de uma adutora na cidade.

O prefeito Emerson esteve na Estação de Tratamento de Água de Porto Belo nesta quinta-feira (13) analisando a situação em relação ao armazenamento de água que é captada para tratamento e posterior distribuição.

Através da solicitação dos vereadores Átila e Isabela, Porto Belo deve liberar 30 litros por segundo, enquanto for necessário e enquanto houver condições por parte de Porto Belo, a fim de não prejudicar o abastecimento na cidade.

ATENÇÃO – Só será enviado água após oficialização do repasse e enquanto Porto Belo tiver água o suficiente para o seu próprio abastecimento.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE