O Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral participou do Festival de Dança de Joinville, trazendo bons resultados para Itapema. O grupo competiu no Festival da Sapatilha, que é o novo evento competitivo do Festival de Joinville, e também na 6ª Tarde competitiva do Festival.

Dentre as colocações está o  1º Lugar em Danças Populares Brasileiras – Livre Grupo sênior – coreografia “A História do Truco” – coreógrafos Rudimar do Nascimento e Kelvyn Gabriel, 2º lugar em Danças Populares Brasileiras – Infantil Grupo Mirim – coreografia “Makulelê” – coreógrafos Rudimar do Nascimento e Eder Gorila

No Festival da Sapatilha o Grupo participou com Danças populares Brasileiras – Livre, coreografia “Candieiros” da coreógrafa Lisiane Gil da Cruz e nos Palcos Abertos com a coreografia “A expressão da Emoção” – Jazz Sênior – bailarina Patrícia – coreógrafa Lisiane Gil da Cruz.

“Estávamos com uma equipe de 60 pessoas entre alunos e professores do projeto Cultura Para Todos, que numa união incrível do Grupo Tropeiros do Litoral com o Grupo de Capoeira Cangi, e ainda com o Ballet e Jazz Lisiane, mesclando dança, arte e cultura popular, trouxeram esse maravilhoso resultado para Itapema, com mais um título inédito, no maior festival de danças do mundo”, destacou Rudimar do Nascimento.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

1 comentário

  1. Heyy there just wantd tto give you a brief heads uup and let youu know a ffew off the picture aren’t loading correctly.
    I’m nott ure why but I thinkk itts a linkinjg issue. I’ve tried iit in ttwo diffeerent
    internet browsers and both show tthe sane outcome.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE