Os atletas de ciclismo de Itapema irão participar neste domingo (04/07), da 2ª Etapa do Ranking Catarinense de Mountain Bike Cross Country Olímpico. O evento é organizado pela Associação Pedala Itapema de Ciclismo com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo e apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e seguirá as medidas de prevenção ao coronavírus, como a testagem dos atletas.

A competição marca a inauguração da Pista Municipal de XCO, localizada nos fundos da Escola Vereador Paulo Reis, no Bairro Sertão do Trombudo. Estarão na disputa os atletas Camila Fernandes, Vitoria Claudino, Débora Nass, Lian Carlos, Cristiano Schmitz, Diego Nascimento Alves e Evandro Luis Giarolo, além da estreia nas categorias infanto juvenil e júnior, os ciclistas: Yuri Da Silva, Luis Felipe Pereira, Natanael Richard da Silva e Evandro Junior.

Durante o sábado (03/07) tem a testagem e os treinos livres, já no domingo (04/07) a primeira bateria terá largada às 9h. Denominada “ITAPEMA CROSS COUNTRY XCO”, a 2ª etapa do estadual tem dois níveis de pistas disponíveis, uma de 1,6 km (modalidade “Sport”) e outra de 2,1 km (modalidade “Pro/Federados”). As 33 categorias serão distribuídas em 3 baterias, com a primeira largada, às 9h, a segunda às 9h45 e as categorias principais largam às 11h do domingo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE