Show em lanchas, torneio de laço e festa com estudantes de medicina: Fim de semana é marcado por aglomerações em SCNo sábado (17), uma festa clandestina com 23 embarcações no mar e show ao vivo em um deck flutuante foi interrompida em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Festas com dezenas de pessoas e torneio
de laço foram registrados no Sul de SC

Um torneio de laço com mais de 200 pessoas foi interrompido pela PM na noite de sábado em Grão Pará. Os agentes foram acionados por volta das 20h30 para atender a ocorrência na localidade de Capivaras Altas.

Segundo a PM, organizador da competição foi identificado e disse acreditar que o evento tinha autorização para acontecer até as 22h. Também na cidade, uma festa particular no bairro Congonhas, com dezenas de pessoas foi encerrada pela polícia na sexta.

Em Criciúma, na mesma região, uma festa envolvendo envolvendo estudantes do curso de medicina foi encerrada pela na noite de sábado. Próximo ao evento, dois jovens foram abordados e informaram aos policiais que estavam na festa, mas que o evento já havia se encerrado. No local, os organizadores precisaram assinar um termo circunstanciado.

Em uma publicação no site, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) disse “que não tem governabilidade sobre as ações de sua comunidade acadêmica em espaços não acadêmicos e lamenta profundamente o ocorrido”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE