27/10/22 – Durante esta semana, 16 alunos da Escola Cívico-Militar(ECIM) Prefeito Francisco Victor Alves, do Bairro Morretes, participaram do Festival Escolar Dança Catarina. O grupo conquistou o segundo lugar na categoria Dança Popular Infantil e o destaque de bailarino desta categoria com o Aluno Guilherme Willian Jorge Vieira, além da menção para a professora e coreógrafa Cati Ferri.

O Festival Escolar Dança Catarina é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Secretarias de Desenvolvimento Regionais e das prefeituras.

O evento é considerado o maior do Brasil e está em sua vigésima primeira edição e tem como principais objetivos fomentar a Dança na Escola e salvaguardar a educação integral da criança e adolescente na construção de sua cidadania.

“Parabéns a professora e coreógrafa Cati Ferri, aos nossos alunos e toda a comunidade escolar da ECIM Prefeito Francisco Victor Alves que contribuíram com esta conquista”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE