Neste último sábado (10/06) a Praça da Paz, no Centro de Itapema, recebeu mais uma edição do Projeto Som & Sol – Música na Rua. A programação contou com muita música, gastronomia e mais de 50 expositores de artesanato, moda, acessórios, decoração e demais atrações.

Ao longo de todo o sábado aconteceram diversas atividades como prática de Yoga, feira de artesanato, gastronomia e apresentações culturais e musicais de vários artistas locais. Para as crianças, foram realizadas oficinas como o ‘Palhaço Coisa Fina’ e apresentação do projeto ‘Musicando com Sucata’ e brincadeiras do ‘Brink – Casa Montessori’.

O público presente aprovou as atividades realizadas durante o evento. “Trouxe minhas duas filhas para se divertir durante as atrações anunciadas e foi muito bom estar aqui na Praça da Paz. Diversão para nossas crianças e cultura deve ser sempre apreciada pelos moradores e turistas”, afirmou a auxiliar de serviços gerais Morgana dos Santos, moradora do bairro Jardim Praiamar.

“Eventos como este, realizado neste final de semana, evidencia a importância de nossa cultura regional. Além disto, gera lucro e produtividade para os nossos artistas e artesãos locais. Quem ganha com isto são nossos moradores e turistas por apreciar nossa vasta diversidade cultural da qual Itapema dispõe”, explicou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

O projeto Som & Sol – Música na Rua foi realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Faroeste Beer e do Sicredi.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE