15/12/21
A Prefeita de Itapema Nilza Simas participou na noite da última quarta-feira (14/12) do lançamento do Plano 1000 do Governo de Santa Catarina que vai destinar recursos aos municípios. A solenidade reuniu autoridades no Teatro CIC, em Florianópolis  e o programa entra para a história como o início deste que é o maior projeto municipalista para Santa Catarina.

Os recursos serão liberados mediante aprovação dos projetos pelos técnicos do Governo do Estado. É imprescindível que eles contemplem obras estruturantes em áreas como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento social. Itapema será contemplada com R$ 69 milhões que devem ser investidos na recuperação da faixa de areia das praias do Estreito e Meia Praia.

“É um orgulho para Itapema estar participando deste momento histórico para Santa Catarina e principalmente por ter contemplado esse projeto de recuperação da faixa. Esta é uma obra que vai além de fomentar o turismo, vai movimentar nossa economia frente mar, garantir acesso de todos à praia com a avenida e também maior segurança com facilidade de acesso das forças de segurança”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Próxima etapa
No mês de janeiro de 2022, o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, visitará os municípios da AMFRI, onde assinará em cada cidade o  convênio do Plano 1000.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE