03/0/22: A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Saúde, iniciará na próxima sexta-feira (07/10) o ciclo de pré-conferências de saúde, que tem como objetivo apresentar propostas de melhorias e prioridades do SUS em âmbito local. O primeiro encontro será na UBS Meia Praia II, a partir das 14h.

As pré-conferências da saúde serão realizadas de 07 a 21 de outubro. As propostas e necessidades apresentadas durante esta etapa serão debatidas na 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 4 de novembro.

“A Conferência Municipal é um meio de a comunidade participar e opinar nas decisões importantes e assim poderemos melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos a população” explicou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.

Confira o cronograma completo: 

– Pré – Conferências:

Dia 07 de Outubro às 14h – na Unidade Básica de Saúde da Meia Praia II  (região da Meia Praia)

 

Dia 14 de Outubro às 14h no Ceres 2, no bairro Morretes  (região das UBS Dr. Gastão, Jardim Praia Mar, Morretes e Sertão Trombudo)

 

Dia 21 de Outubro às 14h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde no Centro (região das UBS Centro, Tabuleiro, Várzea, Alto São Bento e Ilhota)

 

7ª Conferência Municipal de Saúde de Itapema

Data: 04/11/2022

Horário: 13h às 18h

Local: Salão de Festa da Paróquia Cristo Rei – Rua 402 n º128

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE