Durante o último fim de semana, o auditório da FETIESC esteve lotado para o planejamento estadual do PT-SC, onde representações dos municípios catarinenses e lideranças nacionais debateram sobre o papel do partido nas eleições municipais de 2024, além de receber novos filiados e apoiadores.

Nos dois dias de evento, 24 e 25, foram apresentados os dados sobre candidaturas e representatividade dos últimos anos, estruturados os planos de ação e comemorado os amplos investimentos do Governo Federal para diferentes prioridades de Santa Catarina desde 2023.

“Estamos animadíssimos com a construção partidária que chegamos até aqui, dobramos o número de diretórios em Santa Catarina. O PT vai disputar as eleições municipais após ter alcançado, pela primeira vez na história, o segundo turno na eleição para governo do estado. Nossa avaliação é que o PT-SC vai crescer nas eleições municipais, pois o governo do presidente Lula tem dado atenção a Santa Catarina e nossos pré-candidatos (as) a prefeito e vereadores terão legado para mostrar à população catarinense”, afirma Décio Lima, presidente estadual do PT.

“A plenária estadual foi essencial para potencializarmos nosso trabalho e o desafio colocado para o PT de Itapema será cumprido. Teremos candidatura própria majoritária, chapa completa de vereadores e vereadoras, voltaremos a governar essa cidade e voltaremos para a Câmara de Vereadores” ressalta Joel Eyroff, presidente do PT Itapema.

“Estamos discutindo o projeto de sociedade que queremos para nosso município, estado e país, e que estamos construindo junto com o presidente Lula. Vamos seguir firmes no projeto de uma cidade mais justa e digna, com distribuição de renda e desenvolvimento econômico para todas as pessoas”, pontua o professor Willian Meister, pré-candidato a prefeito pelo PT Itapema.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE