Para ninguém passar frio: presidente da Câmara de Itapema pede que município prepare força-tarefa

 

Antecipando os eventos climáticos previstos para essa semana e que alertam para frios intensos em todo o país, em especial na região Sul, o presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa (Progressistas), protocolou na tarde desta segunda (27/07), Indicação para que a Prefeitura prepare uma força tarefa a fim de atender moradores em situação de rua e também animais.

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população. “Diante das noites frias que estão por vir, a ajuda de todos nesse momento é super importante. Se trabalharmos juntos, vamos garantir que moradores de rua e animais enfrentem o frio previsto com segurança e aquecidos. A população também pode e deve ajudar”, ressalta o vereador Xepa.

A indicação do vereador é uma das solicitações dos vereadores de Itapema que serão votadas na Sessão Ordinária desta terça (28/07), que acontece às 19h.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE