Itapema conta agora com mais 43 guardas municipais, chegando a um efetivo de quase 100 servidores a disposição da Secretaria de Segurança Pública. Os novos guardas integram a 2ª turma formada pela Academia de Polícia Civil (Acadepol). 

 A todo, o curso contou com mais de 800 horas entre aulas teóricas e práticas nas diferentes temáticas da atuação durante o ano de 2023. Já a solenidade formatura e certificação dos guardas municipais foi realiza em outubro de 2023. 

 “Iniciamos 2024 recebendo os 43 novos guardas municipais da 2ª turma, que vão reforçar o trabalho da Secretaria de Segurança Pública. Eles chegam em um momento importante para a nossa cidade que é a temporada de verão. Um compromisso que assumimos com nosso povo! Meu sentimento é de gratidão a todos os envolvidos e em especial ao Major Rodrigues. Contem sempre comigo”, destacou a Prefeita Nilza Simas, que participou da recepção dos novos guardas, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues e o Juiz Marcelo Trevisan Tambosi.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE