O Projeto “Ciclistas do Futuro” oferece aulas gratuitas de ciclismo para mais de 40 crianças e adolescentes, de 5 a 13 anos, no contraturno escolar. As aulas acontecem na Associação de Moradores do Bairro Ilhota nas terças, quartas e quintas-feiras, de acordo com a faixa etária.

A prática do ciclismo auxilia na coordenação motora, condicionamento físico, mobilidade, concentração, equilíbrio, entre outros benefícios. O projeto é realizado pela Associação Pedala Itapema e foi um dos contemplados com os recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), aprovados pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA).

“Além de incentivar a prática de esportes, que traz muita qualidade de vida para as crianças, o Ciclistas do Futuro descobre talentos para participar de competições oficiais da modalidade”, destacou o coordenador do projeto e presidente da associação Pedala Itapema, Márcio João Serpa.

As fichas de inscrições podem ser retiradas diretamente na Associação de Moradores do Ilhota nos dias em que acontecem as aulas (das 9h às 11h e das 15h às 17h). Mais informações pelo telefone/Whatsapp (47) 99166-2802.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

1 comentário

  1. First offf I wanbt to ssay terriffic blog! I had a quick question that I’d lioke to ask iif yoou doo not mind.
    I waas curious tto know howw yoou center yourself and clearr your head priuor
    tto writing. I have had a tough time cearing myy
    minmd in gegting myy ideas out. I do enjnoy writing however
    itt jyst seeks llike thee firrst 10to 15 minutes aare wasted jus trying tto
    figure oout hoow too begin. Any suggestions oor tips?
    Thank you!

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE