Itapema terá representante no Comitê Gestor da Rede Nacional de EducaçãoA Secretária de Educação de Itapema, Alessandra Simas Ghiotto, fará parte do Comitê Gestor da Rede Nacional da Colaboração Intermunicipal da Educação para o período de 2021/2022. O principal objetivo do comitê é debater sobre ações nacionais que fortaleçam a gestão pública municipal de educação.

As reuniões do grupo serão mensais e o primeiro encontro será nesta quinta-feira (29/05), a partir das 16h, de forma virtual, quando também os integrantes de todo país tomarão posse. “Fico muito feliz de poder fazer parte do comitê, e contribuir com ações conjuntas de melhorias da educação a nível nacional” destacou Alessandra.

Além de Itapema, a região da AMFRI, por meio do Colegiado de Gestão em Educação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (CoGemfri), terá também Itajaí e Camboriú como representantes do Comitê Gestor da Rede Nacional em Educação. Ao todo, em sua composição, o comitê possui 21 iniciativas distribuídas em oito estados brasileiros.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE