Itapema vai contar com um Posto de Atendimento da Receita Federal, os chamados PAVs. A boa notícia foi anunciada pela Prefeita Nilza Simas em reunião com o Delegado Receita Federal do Brasil na Alfândega de Itajaí,  Marcus Vinicius Nali Simioni Filho, nesta quinta-feira (27/04).

O PAV possibilitará que a população realize diversos serviços junto à Receita Federal, como CPF, cadastros, certidões, declarações, pendências fiscais, pagamentos, processos e procurações sem a necessidade de se deslocar a outros municípios.  

Agora, será dado o encaminhamento para a assinatura do convênio e também da capacitação de um servidor junto ao sistema da Receita Federal, bem como a definição do local para o atendimento da população.

Esta é mais uma parceria que dará certo. Com a vinda do PAV os moradores não precisarão mais se deslocar para cidades vizinhas para receber atendimento em alguns serviços da Receita Federal”, destacou a Prefeita Nilz Simas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

1 comentário

  1. Hi there, I discovered yokur blog via Googl whilst ssarching ffor a siumilar topic, your weeb sit gott here up, itt seeems good.
    I have bokmarked it inn myy google bookmarks.

    Hi there, simply chaanged into aware of your weblog via Google, andd
    fiund tat it iis really informative. I am ggoing too bee careful for brussels.
    I’ll bee grateful wheen yyou priceed this inn future.

    Nummerous peole cann bee benefied ffom your writing.
    Cheers!

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE