A quarta-feira (31/05) foi de combate ao Aedes aegypti em Itapema. A cidade, assim como os 11 municípios da AMFRI, participou do Mutirão de Combate à Dengue, que integra a Semana Regional combate Aedes Aegypti– Foz do Rio Itajaí, coordenada pelo Colegiado de Defesa Civil juntamente com os Secretários de Saúde dos municípios da AMFRI.

A ação foi realizada no Bairro Jardim Praiamar com limpeza e recolhimento de objetos que possam servir de criadouro, vistoriais em residência e comércio, além de orientação à população. Participaram do mutirão os agentes de combate a endemias, equipe da empresa concessionária de limpeza urbana e equipe da Defesa Civil.

“Esta ação conjunta entre todos os municípios da AMFRI só vem para colaborar com todas as atividades que já vem sendo realizadas em nossa cidade”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.

Denúncias e informações:

Para saber mais informações sobre o trabalho do Programa de Controle da Dengue bem como denúncias sobre possíveis criadouros, a população pode entrar em contato com o setor pelo site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clique no banner Protocolo Web ou no telefone (47) 3267-1530.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

7 Comentários

  1. Pingback: Fotograf Drammen

  2. Pingback: จำนำโรเล็กซ์

  3. Pingback: link alternatif superkaya88

  4. Pingback: from this source

  5. Pingback: 다시보기

  6. Pingback: thai massage school

  7. Pingback: magic mushrooms nz

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE