27/10/21

A geração de emprego e renda não para em Itapema. De acordo com os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta terça-feira (26/07) o município está entre as 20 cidades que mais geraram emprego no mês de setembro totalizando um saldo positivo de 404. Já no acumulado do ano o saldo é de 2.028 e variação positiva de 9,7%.

“Cada vez que uma pessoa é contratada a cidade ganha um ponto positivo e em cada demissão ganhasse um ponto negativo. Já chegamos a 2.028 pontos positivos”, explicou o Diretor do Programa de Emprego e Renda, Eduardo Forgiarini.

Dentre as áreas que mais contratam estão a construção civil, comércio e a prestação de serviços. “Itapema mais uma vez é destaque na geração de emprego e renda, mostrando a força da nossa economia”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Vagas do SINE
O SINE de Itapema possui diversas oportunidades em diferentes áreas de atuação. Para se candidatar às vagas, os interessados podem agendar as entrevistas diretamente com as empresas, pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo SINE Fácil (disponível para Android e iOS). Os interessados também podem ir pessoalmente no SINE (R. 230, 498), de segunda a quinta-feira serão disponibilizadas 30 senhas para consultas de vagas de emprego, a partir das 8h. As vagas são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema). Mais informações pelo telefone 3267-1428, das 8h às 14h.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE