A Orla de Avenida Beira Mar, no Bairro Centro, foi o palco das comemorações dos 61 anos de Itapema. Este ano a edição especial de aniversário do Encontro dos Amigos contou com a participação de mais de 50 grupos, além de atrações culturais e o corte e distribuição de bolos em pote.

A programação iniciou às 9h com os grupos recepcionando os convidados e iniciando os preparativos os mais variados pratos gastonômicos. No palco principal, o Boi de Mamão Raíz da Terra, o Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral, a sambista Noemy Santos animaram a todos.

A Banda Municipal passou pela avenida até o palco, onde junto com o público cantaram os parabéns a cidade. A Bateria Show Purakdencia- Mestre Paulinho encerrou as apresentações culturais da tarde.

A Prefeita Nilza Simas, acompanhada pelo vice-prefeito, Dr. João Emmel, partiram o bolo simbólico. “Nosso maior intuito é sempre devolver a cidade todo nosso empenho e dedicação em todas as áreas como segurança, saúde, educação, turismo. São 61 de muita luta, muita batalha e claro de muitas alegrias. Parabéns a todos que ajudam a construir essa história todos os dias. Parabéns Itapema”, destacou Nilza Simas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE