As finais Top 12 da Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia movimentaram a manhã de domingo (02/04) em Itapema. Em quadra as feras da modalidade definiram os vencedores na segunda etapa da competição.  George e André conquistaram o título no masculino e  Duda e Ana Patrícia no feminino.

A estrutura montada com entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia, conta com uma arena principal, quatro arenas externas e uma quadra aberta para a população. O espaço pode receber mais de 10 mil pessoas simultaneamente para acompanhar os jogos.

Ainda no domingo (02/04)  começou a primeira etapa do Circuito Brasileiro sub-21, com a disputa do qualifying. Nesta segunda (03/04), fase de grupos e as oitavas de final dão sequência ao torneio, que será decido na quarta-feira (05/04). Um dia depois, será o início da etapa Challenge do Circuito Mundial, até o dia 9 de abril.

“Itapema é um lugar já tradicional para o vôlei de praia, e para essa etapa nós trouxemos os uniformes do Top 12 com as cores da nova identidade visual do Circuito Brasileiro, que foram muito bem recebidas e aprovadas pelos atletas. Estamos incorporando as novidades passo a passo, a cada etapa. Foi um grande sucesso de público e agora vamos dar início à etapa sub-21 do Circuito Brasileiro, e, a partir de quinta-feira, à etapa do Circuito Mundial”, destacou o gerente de vôlei de praia da CBV, Guilherme Marques.

A Prefeita Nilza Simas acompanhou os jogos e participou da premiação.  “Mostramos um pouco de nosso amor e nossa paixão pelo vôlei, em especial pelo vôlei de praia. Abraçamos esses atletas porque entendemos a importância do esporte na vida das pessoas. E convido a todos para continuarem em Itapema assistindo aos jogos que essa semana que temos o sub-21 e em seguida a etapa do Circuito Mundial”.

Confira os resultados da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de praia 2023 

Masculino:

1 lugar – George e André

2 Lugar – Arthur e Adrielson

3 lugar – Vitor Felipe e Renato

Feminino:

1 Lugar: Duda e Ana Patrícia

2 Lugar: Bárbara Seixas e Carolina

3 Lugar: Taiana e Hege

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE