A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) realizou no domingo (01/08) um mutirão de castração no Bairro Alto São Bento. A vinda do caminhão com profissionais e medicação foi por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), em parceria com o grupo das Protetoras em Ação e o  Grupo de Operações e Resgate (GOR). Ao todo foram 188 animais castrados que já haviam sido cadastrados pela equipe do Centro de Recolhimento Provisório Municipal para Cães e Gatos e pelas Protetoras em Ação.

“Nosso objetivo é atender as pessoas de menor renda possível e que não tem condições de fazer a castração particular em todos os bairros”, explicou o destacou o Presidente da FAACI, Raphael Sargilo Saramento Voltolini.

Como participar?
Novas ações de castrações já estão sendo organizadas pela FAACI. Os interessados podem fazer o cadastro no telefone (47) 3267-1533 e também diretamente com as representantes do grupo Protetoras em Ação que vão passar nos bairros que serão beneficiados fazendo o levantamento com a população.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE