31/10/22 – O mês de Outubro encerra com novas vitórias para o esporte de Itapema. Os atletas de Itapema participaram de competições nas modalidades de vôlei de quadra adaptado, basquete, taekwondo e futsal.

“Nossos atletas seguem participando de várias competições e trazendo bons resultados. Parabéns a todas as equipes”, afirmou o Secretário Esporte, Ivan Bittencourt.

Confira os resultados: 

– ETAPA REGIONAL DO JASTI

O time feminino de Vôlei de Quadra Adaptado foi campeão da etapa regional do JASTI, conquistando a vaga para a etapa estadual que acontecerá no mês de Dezembro, em São Bento.

– RETURNO DA LIBAVI

No sábado (29/10 ) aconteceu o último jogo do returno da LIBAVI (liga de basquete do vale do Itajaí) e o All Blacks-ABCE Itapema bateu o Sll Blacks-Jurerê Internacional colocando de vez uma mão na 4ª vaga dos playoffs.

– TROCA DE FAIXAS TAEKWONDO

o Ginásio de Esportes foi palco do Exame de Troca de Faixa do taekwondo. A solenidade contou com a presença de mais de 93 famílias que puderam prestigiar a ascensão dos nossos atletas.

– COPA JOINVILLE

A equipe sub-13 de futsal Itapema-Instituto Dago conquistou o vice-campeonato na Copa Joinville. Além do excelente desempenho, o artilheiro da Copa também é Itapemense, o jogador Luigi.

– ETAPA ESTADUAL COPA PRIMEIROs PASSOS DE GINÁSTICA RÍTMICA

A Ginástica Rítmica Itapema/Instituto Dago participou da Etapa Estadual da Copa Primeiros Passos de Ginástica Rítmica, que aconteceu neste final de semana, conquistando duas medalhas de prata com Larissa e Isabella na categoria Pré Infantil, duas medalhas de prata com Júlia e Ana na categoria Infantil e uma medalha de ouro com a Maria Eduarda na categoria Juvenil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE