Escolas da Rede Municipal ganham dispenser eletrônico de álcool em gel e medição de temperaturaAs  escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Itapema estão recebendo dispensers eletrônicos de álcool em gel que também medem a temperatura dos alunos. O dispositivo que será instalado na entrada das unidades escolares, faz parte das medidas de prevenção ao Coronavírus, determinadas no Plano de Contingência Escolar.

“O dispenser possui um sensor que libera álcool em gel e ao mesmo tempo mede  a temperatura corporal, de maneira rápida e sem precisar encostar. Será um diferencial pensando sempre no cuidado que temos com nossos alunos”, explicou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Desde a retomada das aulas, a Secretaria de Educação adotou medidas para garantir mais segurança para a equipe escolar e para os alunos, como o rodízio semanal das atividades presenciais, sinalização de distanciamento em todos os ambientes, alterações na rotina escolar, além da entrega dos equipamentos de proteção individual (EPI), que contém máscara e álcool em gel. Escolas da Rede Municipal ganham dispenser eletrônico de álcool em gel e medição de temperatura

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE