A Secretaria de Educação encerrou o ciclo de formações continuada nesta quarta-feira (30/11).  O encontro foi destinado aos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e especialistas da Rede Municipal de Ensino e contou com a participação do formador André Brito, além da entrega dos kits de material didático da inclusoteca.

“Durante todo o dia trabalhamos temas importantes do fazer pedagógico, tendo como tema as práticas baseadas em evidências para educação de crianças autistas. Conhecimentos que vão agregar ainda mais o cotidiano dos professores dentro das unidades escolares”, destacou o professor André Brito.

A Secretaria de Educação, Alessandra Ghiotto, participou da formação e destacou a importância dos materiais entregues. “O kit acompanha livros para os professores, brinquedos pedagógicos e livros especiais para os alunos com caracteres ampliados,  texturizados e até mesmo em braile, além de kit com brinquedos para trabalhar a estimulação em qualquer ambiente escolar. Materiais que farão a diferença no ensino dos nossos alunos”, afirmou.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE