A cidade de Itapema estará bem representada na 6ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2022, em Cochabamba, na Bolívia. A dupla Itapemense Josi Alves/Carol Goerl participarão do tradicional evento esportivo que ocorrerá de 11 a 13 de março. A dupla conta com o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio do Bolsa Atleta da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

No Circuito Sul-Americano, as duplas somam pontos para o país. A primeira etapa foi disputada no ano passado, em Santiago, no Chile. George e André Stein levaram o ouro; e Thâmela/Elize Maia, o bronze. Na segunda, mais um ouro para o Brasil com Adrielson/Arthur Mariano, em San Juan (ARG). Em Montevidéu (URU), na terceira etapa, foi a vez de Ângela e Neide conquistarem a medalha de ouro.

O torneio final, que reunirá os melhores países da temporada, está marcado para acontecer no Brasil, em Uberlândia (MG), de 13 a 15 de maio. “É uma grande honra para nossa cidade participar deste evento internacional. A Josi e Carol já trouxeram vários títulos para Itapema e temos certeza que farão o melhor nesta etapa”, diz o Secretário do Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE