Deputado Emerson Stein viabiliza apoio para atendimento de parto de baixa complexidade para o Hospital São José de Tijucas.

O deputado Emerson Stein recebeu uma resposta positiva da Secretaria de Estado de Saúde em relação à sua solicitação para que o Hospital São José de Tijucas possa oferecer atendimento de parto de baixa complexidade para gestantes de baixo risco.

Para que a unidade hospitalar possa prestar esse tipo de serviço, será necessário seguir os critérios da vigilância sanitária, além de disponibilizar equipe e equipamentos adequados para o atendimento.

Os procedimentos requeridos serão incluídos no contrato da unidade com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Após uma visita à unidade hospitalar e uma audiência com o Diretor do Hospital Marcos e a secretária de saúde Carmem Zanotto, a solicitação do deputado foi aceita e a resposta foi imediata e positiva.

As gestantes de baixo risco poderão contar com um atendimento de qualidade e mais próximo de suas casas.

Com essa iniciativa, o deputado Emerson Stein reforça o seu compromisso com a saúde da população catarinense, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados e a promoção de mais acesso à saúde para todos.

Deputado Emerson Stein agradece a secretária de Saúde Carmem Zanotto e Governador Jorginho Mello pela solicitação atendida.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE