A Prefeitura de Itapema, por meio da Defesa Civil, vai realizar o complemento do cadastro dos moradores atingidos pela enxurrada do dia 09 de Março de 2021. Os dados servirão para solicitar a liberação do FGTS, junto a Caixa Econômica Federal, e não garante o saque.  O cadastramento será realizado de 10 a 14 de maio somente pelo WhatsApp (47) 9 9186-8200.

“O cadastro não é garantia de recebimento do FGTS. A liberação ficará a cargo da Caixa, estamos apenas fazendo a ponte entre o munícipe e o Governo Federal”, destacou o Diretor da Defesa Civil, Cabo Motta.

DADOS NECESSÁRIOS:
Nome e endereço,  conforme consta no comprovante de residência,  fotos dos danos causados no imóvel,  juntar foto da identidade e comprovante de residência.

QUEM TEM DIREITO?
Trabalhadores que dispõe de saldo para saque e que não  sacaram o FGTS CALAMIDADE  nos últimos 12 meses  (por exemplo quem retirou no ciclone bomba não poderá sacar agora), deverá comprovar que foi afetado com danos materiais.

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Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

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