Quando as pessoas se unem pela questão de qualidade de vida para todos, é bonito demais.
Neste domingo,13/02/2022, estive presente, em uma união maravilhosa, entre os moradores do Bairro Alto São Bento, em Itapema/SC, Tudo por qualidade de vida, Nós estavamos em 15 ou mais pessoas, Todas unidas pela mesma causa, e todas unidas pelo mesmo propósito, Ajudar uns aos outros, e a comunidade venceu, Em meio dia de trabalho, Limpamos arrumamos a rua, puxamos terra e deixamos aquele lugar bem mais agradável. O esforço de todos, se transformava em alegria, dava para perceber no rosto de cada um, a vontade de fazer e deixar tudo bonito, Obrigado Lipó, Seu Paulo, Dona Nelza, que nós serviu bolo, Rísoto, Peixe frito e coxinha de pato. A união faz as pessoas mais felizes.

Poema da união

  Respeite os problemas alheios, sem interferir neles, a menos que a sua cooperação seja solicitada. Não pronuncie palavras que ofendam e depreciem. Quando possível, dê sempre alguma frase de consolo e esperança a quem sofre. Não se faça estação de pessimismo ou desânimo.
Esqueça o mal que receba e nunca faça a cobrança do bem que tenha podido distribuir. Não impulsione para a frente qualquer questão desagradável. O trabalho no desempenho do seu dever é o capital que lhe valoriza as orações. Lembre-se da parcela de socorro que sempre devemos aos companheiros mais necessitados que nós mesmos. Quanto possível faça algo ou algo aprenda de útil para que seu dia de hoje seja melhor que o de ontem. Nunca se esqueça de que todas as vantagens ou benefícios que desfrutemos da vida são empréstimos de Deus.
Autor André Luiz

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE