A Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) , com apoio da Câmara de Vereadores, realiza na próxima sexta-feira (10/05) um evento em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial. O programação acontece na Câmara de Vereadores (Rua 120, nº 423, Bairro Centro), a partir das 13h30.
O momento contará com palestras abordando questões relevantes relacionadas à saúde mental, desinstitucionalização e inclusão social, e contará com a participação de profissionais e especialistas na área, incluindo Dra. Silvia Arizo, coordenadora universitária e defensora da justiça restaurativa, e Denise Thum, enfermeira delegada eleita pela ABEN Nacional para a 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental em dezembro de 2023.
“Nosso objetivo é  integrar os profissionais da rede, desde as secretarias do Governo Municipal, membros da sociedade civil e ONgs ligadas ao atendimento dessas pessoas para que juntos possamos refletir sobre as mudanças na legislação e no atendimento”, explicou o Diretor de Saúde Mental, Cleiton Partika.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE