Na busca por facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Prefeitura de Itapema através de plataformas digitais, o vereador Léo Cordeiro (MDB) apresentou um pedido para o desenvolvimento de um aplicativo que centralize todas essas funcionalidades.

Atualmente, os serviços encontram-se dispersos em diferentes plataformas digitais, o que dificulta a experiência do usuário ao tentar acessá-los. A iniciativa de desenvolvimento do aplicativo resolveria esse problema unificando os serviços em uma só plataforma.

Ele cita como exemplo o caso de Jaraguá do Sul, onde a Prefeitura já unificou esses serviços no aplicativo “Jaraguá na Mão” e agora proporciona à população o acesso simplificado a informações do transporte público, notícias locais, serviços do Procon, e outros, tudo a partir de um único aplicativo.

O pedido do vereador destaca a necessidade de melhorar a experiência do cidadão, tornando mais acessíveis e centralizados os serviços disponibilizados pela Prefeitura. Para mais detalhes sobre essa iniciativa, confira a matéria completa!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE