No próximo sábado (22/07) tem a 5ª edição do Arraiá Solidário, a partir das 12h. No palco, muitas atrações culturais e musicais prometem animar o público com apresentações para toda a família.

O Coral da Melhor idade da APIT abre as apresentações ao meio dia, seguido pelo Coral Vivaz. Já às 12h30 terá uma atração especial para a crianças com o grupo Os Peraltas.

Das 14h em diante muita música devem alegrar que passar pelo Praça da Paz com a apresentação com o Professor de dança Felipe Barbosa, a Dupla Lu e Junior, o Quarteto Pé de Cabra e a Quadrilha da Melhor idade da APIT

  O melhor do sertanejo sobe ao palco a partir das 18h com a cantora Priscila Meireles, seguido pela Sanfoneira Bia Socek. Já a tradicional Queima da fogueira está prevista para às 21h30, encerrando com o Show Nacional com a Banda Falamansa

 “O Arraiá Solidário é uma grande festa organizada para atender as entidades de Itapema. É um momento para celebrar, pois é uma festa onde a cultura, o turismo e a solidariedade caminham juntos”, explica a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE