Os alunos da segunda etapa do Programa Itapema de Oportunidades receberam o certificado nesta quarta-feira (24/05). A solenidade de formatura aconteceu na Igreja Cristo Rei e contou com a presença dos formandos dos cursos de pedreiro, eletricista, encanador, azulejista, inclusão digital para idosos e cuidador de idosos.

“Foi maravilhoso participar do curso de cuidador de idosos. Entrei no curso para aprender como cuidar melhor da minha mãe e acabei me encontrando com o trabalho. O professor foi muito atencioso tirava todas as dúvidas e os nossos colegas todos muito interessados em aprender. Estou muito feliz e realizada”, destacou a aluna Rosimeri Fonseca.

O Programa Itapema de Oportunidades foi implantado em 2018 pela Secretaria de Assistência Social e de Lazer oferece capacitações profissionais em diversas áreas de atuação. “A capacitação profissional é um passo importante para a entrada no mercado de trabalho ou até mesmo para melhorar a carreira profissional e é gratificante proporcionar isso a eles. Desejo muito sucesso nessa nova etapa”, destacou o Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

1 comentário

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE