Está chegando o dia mais esperado pelos vereadores mirins de Itapema! Nesta quinta, dia 17, eles estreiam a 1ª Sessão Ordinária do projeto Câmara Mirim. A reunião começa às 14h, é aberta ao público e vai ter transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do Legislativo.

Juntos, os jovens parlamentares apresentaram Indicações e Requerimentos importantes não só para as escolas que representam, mas para ruas e outros pontos da cidade, apresentando problemas e apontando soluções para o Poder Executivo.

Na 1ª Sessão Ordinária acontece, também, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Mirim, colocando em prática um exercício de liderança, parceria e representatividade, quando os 13 vereadores mirins deverão escolher o seu líder. O presidente eleito pela Câmara Mirim – ao lado do vice presidente, 1º e 2º Secretário – conduzirá os trabalhos até julho, quando uma nova eleição será realizada.

O presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa (Progressistas), que reativou o projeto Mirim, disse estar ansioso para acompanhar os trabalhos dos estudantes e afirma: “eles vão surpreender a todos. Convidamos a população, estudantes, nossos vereadores e a imprensa para acompanhar a nossa Câmara Mirim”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE